Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Fotos de 1988 a 2005










Casa construída pelo meu trisavô Chrystian Lüders e onde moraram meus bisavós Cristiano e Maria e suas filhas,entre elas minha oma, Renata



Oma Renata

Oma Renata, opa Sigfried, prima Cristina e eu










Inauguração da casa de Gravatá-Navegantes, 1993


Turma do Pré-Escolar vespertino do Colégio Professor João Widemann, 1994


7º aniversário

Escola Alfredo Dalfovo, 1ª série


Gabriel e eu


Casa da rua William Murdoch, Blumenau 1999


7 de setembro de 1999


Festa da minha 1ª Comunhão



Minha crisma



Encontro dos Coroinhas da Comarca de Itajaí, 2004


Eu, Ana e Gabriel, Santuário Nossa Senhora Aparecida de Blumenau 2004


Oma Renata


Balnário Camboriú, 7 de setebro de 2005


Nenhum comentário:

Postar um comentário