Total de visualizações de página

sábado, 30 de julho de 2011

Balanço do 1º semestre de 2011

Creio que este primeiro semestre foi muito positivo em minha vida.Este período no Seminário São José em Rio Negrinho, meu ingresso na Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus, tudo isto foi muito bom.
Destaco alguns momentos deste primeiro semstre:
O primeiro Chinfrin (festinha realizada periodicamente para delebrar datasespeciais) logo em fevereiro;
A festa do padroeiro São José, com Missa presidida pelo Padre Léo Heck scj, superior provincial da Província Brasil Meridional dos dehonianos;
A Ceia judaio-cristã, realizada após a Páscoa...
A comemoração do Dia das Mães;
A Festa do Sagrado Coração de Jesus em Corupá;
A minha pastoral na Paróquia Nossa Senhora Aparecida em São Bento do Sul com todas as coisas que a envolvem (em particular os padres Jair e Pedro, o grupo de jovens MOJOX;
Todos e todas que trabalham ou estão envolvidos no Seminário São José.
Os formadores: Padre Ségio, Padre Marcos, Padre Alírio, Frater Giorgio, Irmão Afonso.
Meus companheiros:
Do Seminário Menor:José, Vinicius, Hugo, Vitor, Itamar, Fernando, Jeferson, Edgar, Rafael, Adriano.
Do Propedêutico:Ivan, Élcio, John, Felipe, Eduardo, Alisson, Ricardo Antônio.
Apesar de um ou outro problema, penso que nossa convivência está muito boa e espero que seja melhor no segundo semestre. Formamos família e com todos me preocupo, com todos quero estar bem.
Ser tudo para todos.
Vivat Cor Iesu. Viva o Coração de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário