Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Revolução

Iniciei este semestre preocupado com muitas coisas e até um pouco desanimado com algumas pessoas e acontecimentos mas, na adoração que tivemos no Seminário no dia 18, o Senhor Jesus operou em mim, depois de longa conversa que tive com ele, uma mudança, uma revolução interior. Para meu próprio bem mudei meu ponto de vista sobre algumas coisas, estou tentando ser menos rigoroso comigo mesmo e quero estar sempre alegre e disposto, aconteça o que acontecer. pois "foi para a liberdade que Cristo me libertou" (Gálatas 5,1). Jesus nos garantiu a salvação, desde que queiramos e o sigamos por sua morte e ressurreição. Basta queremos.
Viva o Coração de Jesus.
A Cruz sagrada seja minha luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário